UM DOS VIDEOS ROMANTICOS MAIS EMOCIONANTE DO MU... _BEST_
Lembro-me da primeira vez que assisti a um musical da Broadway em Nova York e foi um dos momentos mais emocionantes da viagem. Não só porque amo o teatro, mas porque a magia da Broadway é algo único que você não encontrará em nenhum outro lugar.
UM DOS VIDEOS ROMANTICOS MAIS EMOCIONANTE DO MU...
Na verdade, o Hamilton é uma experiência que nos mergulha em um dos episódios mais emocionantes da história americana. Não surpreende, este musical da Broadway é um dos mais procurados pelo público e ganhou 11 Tony Awards, embora tenha sido indicado para 16. Mais do que qualquer outro show já ganhou!
Bilhetes maliciosos lhe dão acesso ao musical mais encantador da Broadway de todos os tempos! Esta é a prequela para a famosa história do Feiticeiro de Oz, uma emocionante e suspensa peça sobre amizade, um tema adequado para todos os públicos.
5 melhores músicas do filme 1: Cant`t Help Falling in Love. Começo com as músicas mais românticas e lentas. Essa é uma das mais emocionantes do filme. Já no final. Em momento delicado da saúde de Elvis. Quando ele canta, ao piano, 'Take my hand. Take my whole life, too. For I can't help falling in love with you'. Impossível não se emocionar! 2: Always On My Mind. Essa também é romântica. Sempre Em Minha Mente. Aquela que lembramos do relacionamento com a esposa. E de todas as dificuldades pelas quais estava passando na carreira. 'Little things I should have said and done. I just never took the time. You were always on my mind'. 3: Suspicious Minds. Essa música é incrível! Não me lembrava tanto dela. Mas a versão do filme está impecável. Qualidade do som lá em cima. Uma música moderna e atual. Pode dar o play porque vale a pena. Talvez seja a minha preferida! 4: Jailhouse Rock. Essa é pra rebolar! Remexer ao estilo Elvis Presley. 'Vamos balançar, todos, vamos balançar. Todo mundo no pavilhão inteiro. Estava dançando o Rock do Presídio', diz a letra animada. 5: Burning Love. Por fim vamos com essa clássica e quente. Daquelas que as garotas se derretiam.'Garota, você vai me incendiar. Meu cérebro está flamejando, eu não sei onde isso vai parar', cantava Elvis. 041b061a72